sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SESSÃO EXTRA DA CÂMARA DE VEREADORES APROVA POR UNANIMIDADE PROJETO CRIADO PELO PREFEITO ANDRÉ PORTELA.


A câmara municipal de vereadores de Capinzal do Norte realizou na manhã desta sexta feira, 20 de janeiro, feriado municipal,uma sessão extra, no intuito de demonstrar o respeito ao poder legislativo,considerando ainda que não houve na ultima administração, qualquer respeito as leis vigentes.
     A intenção da assembléia é de implantar a modernização da administração pública,garantindo melhores condições de renda, saúde, educação, assistência social as pessoas, evitando qualquer descriminação politica e desrespeito aos servidores e a população em geral.

Estiveram presentes na  1 sessão do ano  todos os 9 vereadores eleitos nas ultimas eleições.
 A presidente da câmara Drª. Regilene Bertoldo, vice presidente Carla Campos, Fernandinho, Professor Branco, Antonio Cordeiro, Dr. Almeida, João Brito, Raykenvya Farias e Cleiton Mororó.
A Vice-presidente da câmara Carla Campos inicia os trabalhos falando da palavra de DEUS com uma passagem bíblica onde fala de FÉ, VITORIA e ESFORÇO para nunca desanimar diante das dificuldades. Parabeniza o HEXA mandato do vereador DR. ALMEIDA e também ao prefeito pela iniciativa de implantar o projeto, afirma ainda que em 20 dias de gestão ja pode se ver a cidade mudada com alguns avanços, e destaca LIMPEZA URBANA, ÁGUA E MÉDICOS DE PLANTÃO. finalizou com uma oração.
Em seu sexto mandato, o vereador do povo inicia suas palavras parabenizando as mulheres por estarem representando aquela casa, reconhece que os vereadores nunca foram valorizados e espera que o novo prefeito cumpra com seus deveres honrando seus compromissos, e afirma que o prefeito é de todos os capinzalenses.
Ressalta que não é oposição, não é inimigo e torce para que a nova gestão dê certo para melhorar a qualidade de vida da população, fala ainda das devastações em relaçao aos babaçuais que estão sendo derrubados de forma predatória deixando assim,as quebradeiras de coco sem sua renda mensal, e pede ajuda da secretaria do meio ambiente, e finaliza com um pedido se socorro ao prefeito André Portela, por mais segurança em nosso município.
A presidente explica que o prefeito já esteve com o governador FLAVIO DINO, e já pediu ao mesmo  uma atenção especial sobre esse fator  em  nosso município, pedindo mais policias e viaturas, para deixar nossa cidade mais segura.
Quem também fez uso da palavra foi o vereador CLEITON MORORÓ, iniciando suas palavras falando em DEUS e também concorda com o projeto implantado pelo prefeito ANDRÉ PORTELA, pedindo aos colegas vereadores que trabalhem com dignidade, respeitando as idéias de cada um, desde que sejam a favor da população, também pede atenção da secretaria do meio ambiente sobre o OLHO D'ÁGUA no povoado Espirito Santo I, pois o mesmo esta sendo destruído através de queimadas e prejudicando a natureza.
Sec. de Meio Ambiente fala da situação que se encontra no momento, que é de organização. E diz que será criado uma lei que vai atender as necessidades do município, e através de conferência será aprovada para qualquer que seja a infração contra o meio ambiente, deve ser punida pela secretaria dentro da lei.
Pede ajuda a câmara dos vereadores, ao prefeito e a população para facilitar o trabalho do mesmo, pois a idéia é plantar 2.500 mudas de ipê por toda cidade, preservação florestal, fiscalização para que nossa geração possa desfrutar de algo que nós conseguimos implantar.
                                                                           Prefeitura Municipal

                                                                       Capinzal de Todos Nós
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário