quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Herança Maldita

De acordo com o processo de Nº 1116-63.2016.08.10.0119 (1120/2016), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capinzal do Norte (MA), conseguiu, junto a Comarca de Justiça de Santo Antônio dos Lopes, onde Capinzal do Norte é termo, na última segunda-feira (13), uma liminar que obriga a Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte a quitar os salários dos servidores efetivos, referente ao mês de novembro de 2016, em até cinco dias.
 André Portela, atual prefeito do município de Capinzal do Norte encontrou diversas dificuldades no município deixadas pelo ex-prefeito Roberval Campelo, do (PSDB). Mesmo sabendo que a responsabilidade é do governo anterior, o prefeito André Portela não se negou e não está se negando a pagar os servidores efetivos que foram lesados pelo ex-prefeito Roberval Campelo.
HERANÇA MALDITA

Uma herança “maldita” deixada pelo ex-prefeito Roberval Campelo e sua turma é algo de impressionar, e que está prejudicando o andamento em diversos setores da prefeitura de Capinzal do Norte, tais como: salários atrasados, prefeitura saqueada, sem computadores, mesas, motores das máquinas batidos, carros com pneus carecas e até ar condicionado levaram.  Sabendo de suas responsabilidades, o atual prefeito André Portela, do PC do B, declarou que irá honrar os compromissos.
Em dezembro, quem ainda era o administrador do município era o senhor Roberval Campelo, portanto, o mesmo saiu, não pagou servidores efetivos e nem deixou nada na conta para que este pagamento fosse efetuado.  “Em momento algum estamos nos negando a pagar nossas dividas, veja bem, nossas dividas, mas mesmo sabendo que isso é coisa de dezembro, dezembro eu não tinha assumido, quem era prefeito era o senhor Roberval” frisou o prefeito André Portela.

Fonte: http://www.blogdodesa.com.br (texto)

                                   http://www.carlinhosfilho.com.br (imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário