terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

RELIGIÃO EM FOCO

REUNIÃO COM OS LÍDERES RELIGIOSOS DE CAPINZAL DO NORTE

 O prefeito André Portela esteve reunido com  pastores das igrejas evangélicas do município, disponibilizando apoio as igrejas em retiros com transporte e suporte necessários para as mesmas nesse período carnavalesco.
Mencionou também sobre o dia do evangélico, um dia abençoado e que também estará disponível para fazer uma bonita festa para Deus, afirma que é católico mas sente se muito feliz em ajudar a obra de Deus independente dá religião pois Deus é único para todos.

 Ofereceu para esse dia  estrutura de qualidade para realizar a maior festa evangélica de Capinzal do Norte, quer fazer algo inédito porque o povo de Deus e mais que merecedor.
Afirma seu compromisso com a população  pois entrou na política com intuito de mudar a cidade, mais precisa da compreensão da população porque pegou a cidade destruída e não é de um  dia para o outro  que vai organizar a casa mais esta se esforçando para isso acontecer.
Pediu orações aos membros das igrejas, e que sempre estará de portas abertas para todas,  e quer ser presente nas ações religiosas cheio de boas intenções para  mudar capinzal.
Deixou bem claro que a vontade de trabalhar  em parceria é imensa e que não mede esforços em continuar.
  Os membros das igrejas ficaram bastante motivados  e também se dispuseram a ajudar na gestão do prefeito no que for preciso sem indiferença. Pois precisam trabalhar em parceria com a prefeitura realizando a religiosidade porque Deus é justiça.
O irmão Chiquinho  esteve presente e parabeniza o prefeito pela atitude de ajudar  na obra de Deus.

 O Pastor Justino, Relatou sua história como capinzalense e agradece ao prefeito  pelas boas intenções de oferecer estrutura de qualidade pois não viu algo marcante acontecer, e a ideia do dia do evangélico é promover o reino de Deus e é pra isso que a igreja trabalha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário