domingo, 19 de março de 2017

PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE CRIA PROJETO PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS.

O Projeto "Geração CapoeirArt" cria oportunidades para crianças, jovens e adultos, que buscam na Capoeira algo inovador de uma forma mais artística.
 Além de concentrar seus trabalhos há mais de 20 anos na estrada, o professor cogumelo irá ministrar aulas totalmente gratuitas em nossa cidade, o projeto que leva o nome de Geração CapoeirArt em nossa cidade tem realização da Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Juventude, facilitando o acesso dos alunos além de atrair para a região mais central também atende novos interessados.

Sobre a GERAÇÃO CAPOEIRART o secretário Enderson Portela diz: “A capoeira é luta, esporte, dança, mas tenho notado que o modo que trabalho a capoeira é em forma de arte mesmo, com ela, conseguimos falar várias linguagens, já, ou seja, dá pra ir muito mais além. Capoeira é educação, é cultura, é arte musical, arte artesanal, arte marcial”.
 Os interessados em aperfeiçoar ou iniciar na capoeira devem comparecer de segunda a sexta na Secretaria de Juventude atrás da quadra de esportes do Valnice Bertoldo, no Residencial Miranda e se inscrever. Os requisitos são: todas as faixas etárias, contempla ambos os sexos e não é necessário ter experiência anterior, basta gostar do esporte e se dedicar.
Prefeitura Municipal
Capinzal de Todos Nós





Nenhum comentário:

Postar um comentário