quinta-feira, 27 de abril de 2017

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAPINZAL DO NORTE REALIZA CHÁ DE BEBÊ SOLIDÁRIO

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o Cras e Prefeitura Municipal, realizou na manhã de hoje 27-04, O CHÁ DE BEBÊ SOLIDÁRIO, uma parceria que visa ajudar gestantes carentes da nossa cidade.

 Para o Secretário Márcio Pedro, a ação é um dever do poder público na garantia de direitos à mulheres gestantes. "Este é um projeto que busca com outras secretarias atender essas mulheres grávidas, oferecendo assistência e dando o direito as primeiras vestimentas do bebê que está vindo”, frisou".

A maioria dessas mães carentes não há uma condição financeira para adquirir o enxoval. O chá de bebê solidário é uma oportunidade para que elas se sintam especiais e responsáveis por essas novas vidas. Estamos muito felizes com essa parceria entre a Assistência, Cras e Prefeitura Municipal de Capinzal”, sendo que isto é um benefício eventual, na forma de auxílio-natalidade, constitui-se em uma prestação temporária, não contributiva da Assistência Social. finalizou a Assistente Social, Natália Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário