quinta-feira, 13 de abril de 2017

"FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM" PREFEITURA DE CAPINZAL DISTRIBUI PEIXES PARA A POPULAÇÃO

A Prefeitura de Capinzal do Norte,  realizou a entrega do peixe da Semana Santa, que abrangeu a sede e distritos do município. A distribuição começou na manhã desta quinta-feira (13), em Santa Rosa, Santa Cruz e Sede, além dos interiores do município.
“Estamos muito felizes de poder participar dessa tradição na Semana Santa dos Capinzalenses com o total apoio do Prefeito André Portela, proporcionando a ajuda para uma mesa mais farta,  para as famílias Capinzalenses nesse momento de união e celebração cristã.  Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade nessa data tão especial,”, frisou a primeira dama Daniela Portela.
“A entrega do peixe durante o período da Semana Santa é uma tradição. Por isso, em nosso primeiro ano de governo iremos não só manter e a tradição, mas aumentar o volume do pescado distribuído e entregar a população Capinzalense oito toneladas de peixes, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e rural. É uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão”, declarou o prefeito André Portela.
FOTOS!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário