terça-feira, 11 de abril de 2017

FINAL DA COPA BOLINHA DE FUTEBOL

No último final de semana, no Campo do Bolinha, na cidade de Capinzal do Norte, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Copa Bolinha, disputada entre as equipes do 13 de Novembro e Real Barça.
Neste ano, a equipe do 13 de Novembro levou a melhor e consagrou-se campeã da Copa Bolinha de Futebol, e a equipe do Real Barça ficou com o vice-campeonato.

Entre a disputa do terceiro e quarto lugar, o melhor resultado foi da equipe do Bolinha  que ficou em terceiro lugar, e a equipe do Grêmio terminou o campeonato em quarto lugar.


De acordo com o Secretário de Esportes, Reginaldo “Cará”, a competição que começou tem por objetivo integrar equipes, atender aos atletas amadores e fomentar o esporte no Município.

“O campeonato contou com a participação de times divididos em grupos e todos os jogadores são moradores de Capinzal e interiores que compõe o município”, explica Cará que convida a população para prestigiar a CAPA FEJUC que se inicia no próximo dia 15/04: “é indispensável a presença e torcida dos familiares, amigos e amantes do esporte”.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA!


FOTOS DA PARTIDA




























Nenhum comentário:

Postar um comentário