sábado, 3 de junho de 2017

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE CAPINZAL RECUPERA ESTRADA DEPOIS DE 04 ANOS DE ABANDONO.

A Prefeitura de Capinzal do Norte está realizando uma mega obra de recuperação da estrada dos povoados Morumbí e Matinha, estrada essa que dá acesso a cidade de Lima Campos.
Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente.  A Prefeitura estava esperando passar o período chuvoso para que a obra fosse realizada.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura o Senhor Carlos Fontes, os trechos mais precários já foram recuperados. “Já recuperamos quase toda a estrada e temos vários serviços já agendados. Nossas equipes estão em campo e, na hora que um trecho fica pronto, já partimos para outro” explica.
Para o prefeito André Portela , as obras refletem o compromisso da gestão em administrar os recursos públicos a fim de garantir o acesso entre sede e povoados, melhorando a qualidade de vida dos Capinzalenses “Um dos maiores desafios da administração pública é a extensão territorial do município, por isso é imprescindível que a gente mantenha as estradas em boas condições. Nossas máquinas não param”, declara o prefeito.
ACOMPANHE A MATÉRIA COMPLETA!



fonte: ASCOM (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário