segunda-feira, 24 de julho de 2017

CAPINZAL DO NORTE SE DESPEDE DE ENOQUE SABÁ.

Foi sepultado no final da tarde de ontem 23/07 no Cemitério Municipal de Capinzal do Norte, o corpo de ENOQUE SABÁ, que faleceu nesse sábado. O sepultamento foi seguido por centenas de pessoas que acompanharam o cortejo desde a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa, até chegar ao cemitério.
Desde cedo, uma multidão cercou o local do velório que ocorreu na casa da família. Pessoas da cidade, e conterrâneos da sua terra natal, foram dar o último adeus. “Foi um guerreiro e quase todas as famílias lhe devia favor” – falam as pessoas.
Enoque Sabá foi um grande líder político e respeitado por todos em Capinzal do Norte,  grande ícone da última politica (2016) quando lutou do início ao fim, acreditando na mudança, além de não perder uma sessão na câmara de vereadores, resumindo Enoque Sabá era uma figura memorável nas campanhas políticas para prefeito, governador e deputado.
O prefeito André Portela muito emocionado lamenta profundamente a perda desse grande homem, seu companheiro fiel de café da manhã de quase todos os dias e decreta luto oficial de dois dias na cidade.
ACOMPANHE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário