segunda-feira, 3 de julho de 2017

DEPOIS DE ANOS DE SECA, BAIRRO BOLINHA COMEÇA A TER ÁGUA NAS TORNEIRAS.


Uma das maiores prioridades do prefeito André Portela é resolver o problema hídrico do nosso município, por enquanto estamos usando o básico para  amenizar a situação dos moradores, mas em breve toda estrutura necessária será colocada nesse poço que vai abastecer boa parte da cidade, afinal são 300 metros perfurados, temos água suficiente, e logo logo o poço será inaugurado com toda sua estrutura. afirma o diretor do SAAE Silmaques Almeida.                       
Com mais um poço tubular de grande sendo inaugurado em Capinzal do Norte como parte das intervenções que objetivam melhorar o problema de abastecimento no município, este é mais um poço entregue para a população, Com grande capacidade de vazão e 300 metros de profundidade, o poço está nos ajustes finais para ser  entregue à população Capinzalense em especial ao bairro bolinha, bairro que vem sofrendo há um bom tempo com a falta de água, e breve terá o poço funcionando com 100% de sua capacidade de distribuição de água.


“Com esta inauguração, nós estamos mostrando que não há um único problema que não estamos enfrentando, solucionando e corrigindo, olhando pra frente com coragem e determinação. Nós temos esse horizonte, e se Deus quiser ainda esse ano, teremos novas entregas por que essa é uma necessidade premente, presente e urgente de aumentar a produção de água no município”, reiterou o prefeito André Portela.
fonte: ASCOM (Assessoria de Comunicação)










Nenhum comentário:

Postar um comentário