quarta-feira, 12 de julho de 2017

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ENDERSON PORTELA, PARTICIPA DO PROGRAMA CAPINZAL EM FOCO.

O Secretário Municipal de Educação, de Capinzal do Norte, Enderson Portela, participou do Programa Capinzal em Foco, da TV Capinzal,  hoje dia 11 de julho, terça-feira.
O tema abordado no programa foi o corte de R$ 224 milhões do FUNDEB, feito pelo governo federal, mais também destacou os avanços da sua gestão a frente da secretaria. O secretário foi convidado em função do destaque na sua gestão, que vem melhorando dia após dia.
Aproximar o gestor público da sociedade. Este é o objetivo do Programa Capinzal em Foco, que entra ao ar de segunda a sexta sempre ao meio dia. Para o Secretário de Educação Enderson Portela, “o programa se apresenta com uma dinâmica que irá fazer com que todos se sintam motivados a participar, tirar dúvidas, fazer questionamentos e reivindicações aos secretários municipais. Pelo que vimos, a ideia já é um sucesso, se levarmos em conta o número de participações feitas pelas mais diversas ferramentas de comunicação de vários cantos da nossa cidade”.
“Esta é uma forma interessante dos gestores públicos estarem prestando contas de suas ações para a sociedade. O formato é dinâmico e condizente com a proposta”, disse Ruan Kennedy que estava presente nos bastidores do programa e fez até live ao vivo pelo facebook. Ainda segundo ele, “o programa é também interessante porque o gestor responde a todas as perguntas que lhes são postas tanto pelas redes sociais como por telefone sem nenhum tipo de censura ou discriminação, uma forma de dar credibilidade ao entrevistador e idealizador
do Capinzal em Foco”.
ASSISTA A ENTREVISTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário