segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ESCOLAS DE CAPINZAL, OFERECEM AOS ALUNOS MERENDA DE QUALIDADE.

A equipe técnica da Secretaria de Agricultura juntamente com as nutricionista Larissa e Flavia, vem fazendo história no município de Capinzal do Norte, com um trabalho voltado a atender às necessidades da agricultura familiar, a exemplo disso está o PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, organizado e ampliado pela então Secretaria com o aval da gestão do nosso querido prefeito Andre Portela.
 O programa além de auxiliar no fortalecimento da agricultura de subsistência, fornece alimentos de qualidade e em quantidades suficientemente produzido por nossos trabalhadores (as). A Secretaria ainda desenvolve outras ações.
Hoje a alimentação escolar pode contar com: macaxeira, melancia, mamão, pimentão, pepino, batata doce, laranja, tangerina, alface, quiabo, maxixe, cheiro verde, abóbora e outras frutas e verduras que compõe o cardápio formado pelas nutricionistas que compõe a equipe da Secretaria de Educação do município de Capinzal do Norte. Cabe ressaltar, que essa parceria tem selecionado alimentos de qualidade e em quantidades suficientemente produzidos por nossos agricultores e que são colocados à disposição das nossas crianças no seu dia a dia escolar.












texto e fotos, Secretaria de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário