quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITO ANDRÉ PORTELA REÚNE SECRETÁRIOS, LIDERANÇAS E A POPULAÇÃO PARA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PPA E LOA.

O prefeito André Portela reúne secretários, lideranças e a população em uma audiência pública para tratar da proposta do PPA 2018 a 2021 e LOA 2018.
DOS OBJETIVOS DO EVENTO
  1- Mobilizar toda a população para participar da elaboração do PPA- Plano Plurianual - 2018 e 2021 e LOA - Lei Orçamentária Anual  para o exercício de 2018.
     2-  Refletir sobre os anseios da população, problemas e necessidades do município e propor ações, metas e prioridades para o desenvolvimento sustentável do município para os próximos 04 anos.
  3- Formalizar iniciativas e sugestões da população e inclui-las no PPA – 2018 a 2021 e LOA 2018.

Estamos em fase de elaboração do plano plurianual - PPA – que é um plano que reúne as intenções de realização do governo municipal. é um instrumento de planejamento onde estarão descritas as prioridades, as metas e os objetivos. Ao mesmo tempo estamos elaborando a lei orçamentária anual – LOA que é o instrumento de planejamento orçamentário onde a administração pública municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício financeiro seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

Para melhor elaboração desses dois instrumentos necessitamos da participação da população. É nesse momento que você, enquanto cidadão, pode expressar o que gostaria de ver estabelecido como prioridade no desenvolvimento do município.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário