sábado, 23 de setembro de 2017

AULÃO DO ENEM FOI UM SUCESSO EM CAPINZAL DO NORTE.

Em pleno sábado pela manhã, um grande número de jovens compareceram no prédio da igreja do evangelho quadrangular para o aulão preparatório para o ENEM. Com uma equipe fantástica de professores, cada jovem levou consigo mais conhecimento e estratégias pela obtenção de êxito no exame, além do kit com apostilas, caderno de anotações e canetas esferográfica.

Nosso sentimento é o de dever cumprido acompanhado de gratidão pelo apoio do nosso jovem Prefeito André Portela e a secretaria de juventude de capinzal  que muito se empenharam nessa parceria com o Governo do Maranhão.

Uma estudante que participou do Aulão falou da expectativa para o exame. “Foi o primeiro ano que participei e achei muito proveitoso, os professores são muito preparados e conseguem passar os conteúdos com uma didática bem grande. Eu realmente consegui entender. Nós recebemos as aulas e os materiais de forma gratuita, só nos bastou aproveitar. Me sinto preparada para o Enem”, disse.
Outro aluno que também participou do aulão agradeceu ao governador Flávio Dino pela iniciativa e pela equipe de professores. “A palavra certa para definir isto aqui é excelente porque temos profissionais extremamente qualificados que nos proporcionam aulas de alto nível. É um incentivo a mais para que nos empenhemos nos estudos”, disse o estudante, que considera o Aulão do Enem ‘uma experiência incrível’.
O secretário de juventude Fábio Vieira afirmou que o resultado do evento de hoje foi surpreendente.  “O Aulão deste sábado superou nossas expectativas, o número de participantes ultrapassou a casa dos 150 estudantes”, disse o secretário. “Isso só vem confirmar o sucesso e a consolidação do programa”, pontuou.
FOTOS ABAIXO















































Nenhum comentário:

Postar um comentário