terça-feira, 19 de setembro de 2017

CAPINZAL DO NORTE: MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA E ACUSADO PRESO.

ESTADO DO MARANHÃO 
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO 
CPAI-2
CMT CPAI/2 Ten Cel Markus
18° BPM
CMT - TC Ivaldo
CPU - CAP Cid
Capinzal do Norte-Ma

Ocorrência: Tráfico de Drogas

Elivelton Araújo Gomes
Autor: Elivelton Araújo Gomes, nascido em 29/09/1987, filho de Maria de Jesus Batista Araújo e residente na Rua da Lagoa, s/n, Povoado Santa Rosa, Capinzal do Norte/Ma
Autor 2: Moisés, vulgo Cigano, sem dados complementares, apenas residente na Rua do Campo II, Povoado Santa Rosa, Capinzal do Norte/Ma.

Histórico: Hoje 17/09/2017, as 17:05 há, após denúncias via celular funcional da VTR, nos deslocamos até o campo do Povoado Santa Rosa, onde segundo a denuncia indivíduos identificados como Moisés e Naldinho estariam traficando substâncias ilícitas semelhante maconha. Ao avistar a VTR, Moisés empreendeu fuga pelo fundo do barraco, onde nao se obteve êxito em sua captura, no entanto, durante a revista no barraco encontramos uma porção farta de sementes de substância semelhante maconha. Após isso populares informaram a casa de Naldinho que se trata do indivíduo Elivelton já acima qualificado, que o mesmo era cunhado do já falecido Baixinho, conhecido traficante daquele povoado. Que ao chegar em sua casa o mesmo não ofereceu resistência e admitiu ter forças na residência e que seria para seu consumo, contudo ao perguntar se o mesmo mostraria o local onde estaria a droga o mesmo colaborou e mostrou e no local encontramos 6 (seis) trouxas e a quantia de R$ 16,00 (dezesseis) reais junto a droga. Então indagamos o mesmo sobre em que local ele comprava a referida droga e o mesmo não soube informar. Dados os fatos apresentamos o mesmo, juntamente com todo material na Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto ao processo de flagrante, sem qualquer tipo de lesão ou escoriação.
fonte:18º BPM
                                                



Um comentário: