domingo, 24 de setembro de 2017

O SAAE RESTABELECEU NA MANHÃ DE HOJE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA ROSA.

Na manhã deste domingo (24/09), o SAAE restabeleceu o funcionamento da bomba de captação de água do poço de Santa Rosa, que mesmo com uma capacidade  de funcionamento baixo, será usado até a perfuração de um novo poço no local. O prefeito André Portela não parou, acompanhou a operação e lembrou que o interrompimento no fornecimento se deu devido a uma paralisação para limpeza onde foi constatado problemas por falta de manutenção que se estendeu há décadas. “Hoje já temos a bomba em pleno funcionamento e a normalização do abastecimento, de água que já começa a jorrar gradativamente”, declarou o prefeito.
De acordo com o com o diretor do SAAE Silmaques Almeida mesmo com todas as dificuldades financeiras aceleramos os trabalhos para possibilitar que o problema pudesse ser solucionado por volta das 11:50h deste domingo. “A bomba está funcionando, pedimos desculpas pelos dias sem água mais quero dizer que não paramos 1 minuto se quer, hoje estamos tirando um peso das costas, sabemos o quanto é ruim sem água mais breve um novo poço será perfurado dando mais qualidade no fornecimento de água.





VÍDEO MOSTRA ÁGUA DE VOLTA NAS TORNEIRAS DAS CASAS.


2 comentários:

  1. Graças à Deus, pq se demorasse mais até os crentes iriam se desviar. Pq nos grupos de Whatsapp das igrejas destinados à assuntos das igrejas e pregação do evangelho só se postam assuntos referentes a água.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk os que se dizem salvos, já estavam com medo de morrer... graças a Deus temos uma gestão que tem compromisso. parabéns ao prefeito e sua equipe.

    ResponderExcluir