domingo, 29 de outubro de 2017

EM 10 MESES DE GOVERNO, SECRETARIA DE OBRAS DEIXA CAPINZAL DE CARA NOVA.

Aliar desenvolvimento, crescimento e bem-estar social, a partir de um número maior de obras: esta é a proposta da administração do prefeito André Portela que em apenas 10 meses de gestão vem reconstruindo Capinzal do Norte. 
A evolução das cidades está diretamente relacionada ao empreendedorismo e visão de seus governantes e ao grau de participação da sua população. Capinzal vive atualmente um intenso processo de modernização. A cidade se transformou em um imenso canteiro de obras, mudando radicalmente o perfil urbano. 
"Dentre as muitas metas da Secretaria de Obras está a que é seguida à risca por recomendação do prefeito André Portela, que é a de oferecer uma vida digna a todos os moradores da cidade de Capinzal ", ressalta o Secretário de Obras Carlos Fontes. 
Atualmente, temos uma equipe bem ativa, espalhada pela cidade além da manutenção de vias que antes eram ruim o tráfego como a entrada da cidade onde todos sabem do buraco que tinha no meio e se estendia há anos,  ruas asfaltadas, estradas recuperadas como Fundamento, Matinha, Ipiranga, escolas que estavam em estado deplorável, reformamos e deixamos com vida nova, o canteiro do portal, terminamos a primeira etapa e breve estará gramado e iluminado, o canteiro aqui da avenida central que também em um curto período de tempo estará iluminado, a orla do açude estaremos fazendo o serviço de calçamento, a praça de eventos, o hospital municipal e todos os postos de saúde do município também receberam nossos cuidados, enfim são diversos os serviços prestados ao longo desses 10 meses.
“Em tempos de crise em que o país vem passando e que a maioria das Prefeituras estão em contensão de gastos e em crise, Capinzal do norte não é diferente, mais não podemos cruzar os braços. E essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, mantendo a cidade na vanguarda. Reconstruindo, cumprindo nosso Plano de Governo”, comentou o prefeito André Portela.
ACOMPANHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário