quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PREFEITO ANDRÉ PORTELA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO IFMA E FIRMA PARCERIA.


A fim de atender aos alunos que se deslocam de uma cidade a outra para estudar, o prefeito de Capinzal do Norte André Portela vem buscando novos meios para os jovens Capinzalenses e hoje (05), o prefeito se reuniu com representantes do IFMA buscando firmar parcerias com a instituição. 
Prof. Alan Brito (esquerda) Wady Castro (direita)

A reunião aconteceu no gabinete oficial e contou com a presença do prefeito André Portela, chefe de gabinete Irlailton Assunção, o Prof. mestre Alan Brito, Wady Castro diretor geral do Campus Codó,  José Cardoso diretor geral Campus Pedreiras, Prof. Rafael Ferreira, representantes da Escola Família Agrícola e ASCOM.

José Cardoso (esquerda) Representante da EFAC (azul)
Rafael Ferreira (rosa)   Representante da EFAC (vermelho)
A parceria será feita para que cursos técnicos possam ser levados para o município, a ideia é para que os cursos de diversas áreas possam ser implantados no município no início do próximo ano. Abrindo portas para os jovens estudantes se formarem com qualidade através de um dos maiores instituto educacional do estado.
“É muito interessante essa discussão”, avaliou o prefeito de Capinzal. “É necessário ter um instrumento que auxilie a todos”, afirmou. “o IFMA é uma referência e a experiência de seus profissionais e estudantes pode ser compartilhada com os alunos do município”, “o que houver de institucional que se possa fazer, buscaremos estruturar pois queremos fortalecer essa parceria com o IFMA”, prosseguiu. “Estamos à inteira disposição para fazer com que essa relação cresça e possamos proporcionar à educação de Capinzal ainda mais oportunidades de desenvolvimento. As nossas escolas da rede municipal estão de portas abertas para novos projetos e ações”, concluiu.
O Diretor Geral do Campus de Pedreiras falou com a equipe da ASCOM.


Quem também falou com a equipe foi o Diretor Geral do Campus de Pedreiras, José Cardoso.

 FOTOS ABAIXO





















Nenhum comentário:

Postar um comentário