sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SUCESSO! ASSIM SE RESUME A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO PCdoB EM CAPINZAL DO NORTE.

O PC do B do município de Capinzal do Norte, liderado pelo camarada André Portela, presidente e prefeito da cidade, Irlailton Assunção, Jailson Ferreira, presidentes de partidos como PRB, PDT, PT, a primeira dama Daniela Portela, Secretários, Contadores, Advogados, Articuladores, os vereadores aliados que se fizeram presentes, Lideranças e a população que prestigiou o evento e viram de perto a realização  com sucesso a 4ª Conferência Municipal, na manhã desta sexta-feira (06) na Câmara Municipal de Vereadores.
Estiveram também marcando presença no evento do PC do B de Capinzal, representando o diretório estadual do partido, Ricardo Lucena, representantes do partido das cidades de Santo Antonio, Lima Campos e Sandro Montenegro da cidade de Peritoró que disseram que  o evento foi um sucesso.
“Além de discutir os rumos que o PC do B vem traçando em Capinzal, durante a conferência municipal elegeremos nossos delegados e definiremos a atuação do partido para a campanha majoritária do próximo ano, cujo maior projeto é a reeleição do governador Flávio Dino, e definir como o partido trabalhará na campanha proporcional para ajudar a montar uma bancada maranhense de peso no congresso nacional”, destacou Ricardo Lucena.

O prefeito de Capinzal, André Portela, agradeceu as palavras de reconhecimento no empenho e dedicação com o projeto de mudança que elegeu Flávio Dino com mais de 84% dos votos. “o PC do B é um parceiro valoroso nesse processo de reconstrução nacional e reconheço no governador a competência, dedicação e vontade em fazer um maranhão melhor para todos”, disse o prefeito. “além de discutirmos as necessidades de nossa cidade, a gente debateu a possibilidade de aprender a governar os municípios, apesar do descrédito que está na política em todo o brasil. A gente precisa formar gestores que tenham a competência de trabalhar pelo povo.”, conclui o prefeito.
FOTOS DA CONFERÊNCIA.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário