sábado, 4 de novembro de 2017

SANTA ROSA: Drª. REGI ACOMPANHA OS SERVIÇOS DO SAAE E A CHEGADA DA PERFURATRIZ NO POVOADO.

A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte não para, vendo o sofrimento do Povoado Santa Rosa e as dificuldade em amenizar o povoado com abastecimento de água em carros pipa a equipe do SAAE resolveram mais uma vez trabalhar no poço artesiano que abastece o povoado mesmo depois de terem declarado o mesmo desativado.
Uma nova bomba foi colocada no poço e a água já volta a jorrar nas torneiras do povoado, com uma faixa de  6 mil habitantes Santa Rosa é o maior município de Capinzal do Norte.
A vereadora e presidente da Câmara Municipal  de Vereadores de Capinzal do Norte continua fazendo jus a votação recebida nas ultimas eleições municipais, e hoje (04) pela manhã disponibilizou gratuitamente uma médica oftalmologista para consultas no Povoado Santa Cruz e na parte da tarde no Povoado Santa Rosa, e vereadora também acompanhou a equipe do SAAE no trabalho de troca da bomba e a chegada das novas máquinas que irá perfurar o poço do povoado. A parlamentar, tratou o poço como um guerreiro pois o mesmo existe há mais de 30 anos e estava há muito tempo sem manutenção.

A vereadora foi abordada por um popular que disse que durante todos esses dias sem água no povoado ela foi a única representante do povo que deu as caras e acompanhou os trabalhos da equipe do  SAAE de perto. “Estamos trabalhando intensamente para que os principais problemas hoje que é a água sejam solucionadas em pouco tempo.
Contamos com a chegada dos maquinários que irá perfurar o novo poço e  avalio que esse é o trabalho de uma gestão que valoriza a população e busca incluir no seio da sociedade famílias que por muito tempo ficaram alheias a políticas públicas de governos passados”.Sabemos que a água é um recurso que cada dia está mais escasso no mundo, desta forma nos preocupamos cada dia mais com a importância do seu uso correto e sem desperdícios. Conclui a vereadora Drª. Regi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário