terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DE MANOEL DA SILVEIRA GADELHA EM CAPINZAL DO NORTE.

Esta singela homenagem ao meu querido avô, é uma maneira de tentar aliviar a dor da ausência que ele deixou em nossos corações!


O dia 18/12/17 poderia ter sido um dia comum, mas não foi!

Possamos dizer aqui diante de todos vocês e com toda franqueza, que um pedaço de nós morreu. Morreu com a partida do meu avô. O homem que nós amávamos e que com toda certeza nos amava também, incondicionalmente. Por mais que a gente esperava que isso acabaria acontecendo, por todo o sofrimento e luta que durante 09 anos ele vinha passando, ainda é difícil de acreditar. Nada na vida acontece por acaso, podem ter certeza. Pois é vô nós te amamos muito. Homem forte, valente, como poucos, que não existem mais. Generoso com todos. Foi com ele que aprendemos a confiar mais nas pessoas e continuar confiando mesmo quando nos decepcionassem, a batalhar pelos nossos objetivos e mesmo estando diante dos obstáculos da vida, lutar e não desistir nunca. Cremos que este era seu lema, pois lutou até o fim e no momento em que Deus lhe chamou, apenas abriu os olhos, olhou ao seu redor e partiu!

 Um sábio escritor relata o seguinte, no momento em que perde um ente querido:

“Na eternidade seremos lembrados, não como pontos insignificantes deste mundo real, mas como folhas sadias que, em certo momento, floresceram nos ramos da Árvore da Vida. Estas folhas caem da árvore, mas não caem no esquecimento, porque o Senhor sempre lembrará delas.”
Meu avô, exemplo de homem forte, guerreiro, otimista, leal, sincero, amigo, PAI, AVÔ e HOMEM. Tenho orgulho de ter seu sangue em minhas veias e agradeço muito a Deus por ser seu neto.




E tenho certeza que:

Um dia a gente vai se REENCONTRAR!!!


SAUDADES MANOEL DA SILVEIRA GADELHA DO SEU NETO LEONARDO MORAIS E TODA A SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário