sábado, 30 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE, FECHA 2017 COM TODOS OS PAGAMENTOS EM DIA.

André Portela (Prefeito de Capinzal do Norte)
O desempenho da atual gestão de Capinzal do Norte durante o ano de 2017 tem sido citado em toda a região, e até fora dela, como o modelo de administração a ser seguido por outros municípios. Isso porque, mesmo diante da crise que atingiu todo o país, Capinzal do Norte conseguiu fechar o ano no azul, com todos os servidores em dias e fornecedores com as contas quitadas.
No início de nossa gestão recebemos a Prefeitura com folhas de pagamentos em atraso e grande volume de dívidas em restos a pagar. Mas com medidas austeras e compromisso com a legalidade a administração municipal, fomos aos poucos mostrando nossa maneira de trabalhar, colocando as contas em dias e mantendo o compromisso de quitação da folha de pagamento.
Com o cenário adverso que estamos passando na economia do país, esse milagre de pagar todos os funcionários e fechar 2017 em dias em todos os setores é fruto de cada centavo aplicado com responsabilidade, zelando e direcionando o dinheiro para própria população, que recebe bons serviços de um servidor valorizado e satisfeito.
“É bom trabalhar em uma gestão que honra os compromissos com os funcionários e que paga salários em dia”, disse uma servidora por app de mensagem a nossa equipe.
Além dos salários em dia, a administração fecha com chave de ouro a atual gestão. Com todos os compromissos honrados em uma demonstração de que o "trabalho honesto gera desenvolvimento ético” e, quem ganhou com isso foi à população Capinzalense, que colhe bons frutos nesse novo governo. Frisou Felipe Portela Secretário de Administração.
Prefeitura Municipal
Capinzal de Todos Nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário