domingo, 7 de janeiro de 2018

CONHEÇA RAFAEL FRANÇA, O GOLEIRO QUE REPRESENTARÁ CAPINZAL DO NORTE NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR.

Rafael (Goleiro do Esporte Clube Timon - MA)
Nome: Rafael da Silva Franca
Nascido em 12/09/1998
Idade: 19 Anos
Posição: Goleiro
Naturalidade: Lima Campos - MA.
Filho de: Marcio da Silva França e Luzia Saraiva da Silva
Campeonatos de expressão na carreira: Campeão de 3 Copa Mirante pela Escola Eduardo Navas de Grajaú. 
Campeão da Copa FEJUC de Capinzal do Norte pelo Portela FC, sendo o goleiro menos vazado e craque do campeonato.
Campeão da Taça Cidade de Capinzal, também pelo Portela FC e novamente sendo o goleiro menos vazado.
1 Vice Campeonato Piauiense sub 19 pelo Esporte Clube Timon.
Equipes que já defendeu: Atlético Capinzalense, Portela, Grêmio de Santa Rosa, River do Piauí, Flamengo do Piauí , Escola  Eduardo Navas e Esporte Clube Timon.
Rafael é fruto de Capinzal do Norte e está representando a cidade em São Paulo, na cidade de Votuporanga na competição de base mais importante do mundo “Copa São Paulo de Futebol Júnior vestindo a camisa do Esporte Clube Timon”
Rafael como goleiro, vem se destacando nas equipes por onde passou, hoje defende a camisa do Esporte Clube Timon por onde já escreveu seu nome na galeria de troféus da equipe. O atleta que sonha alto, agora pensa em se destacar na Copinha e ter uma chance em algum time  profissional de renome.
"É algo que pesa, mas é algo bom, porque mostra que o trabalho é bem feito. Tenho sequência, e isso é tudo que o goleiro quer para mostrar potencial. Me sinto muito bem e farei de tudo para fazer um ótimo trabalho na Copinha”, afirmou Rafael. Que também agradeceu a oportunidade recebida no Timon.  
"A competição é muito disputada difícil, mas que serve muito de aprendizagem na minha vida futebolística e agradeço com muita satisfação ao prefeito André Portela por todo apoio prestado à mim na copinha, ele que olha com novas caras para o futebol de Capinzal e para cidade tenho fé que mais garotos possam vir para uma Copa São Paulo e se depender de André será possível, e todas as orações. Quero agradecer aos torcedores de capinzal e a todos que me apoiaram nessa nova experiência para mim". Conclui o goleiro.
Nós torcedores Capinzalenses desejamos sorte ao nosso conterrâneo, que você possa fazer história, conseguir seus objetivos e levar o nome de nossa cidade ao Brasil e ao Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário