sábado, 17 de fevereiro de 2018

DE VOLTA AOS TRABALHOS: CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO E HOMENAGEIA ENOQUE SABÁ.


A Câmara Municipal de Capinzal do Norte voltou do recesso e realizou, na noite desta sexta-feira (16), a primeira sessão ordinária que marca o reinício dos trabalhos legislativos de 2018. Na sessão, a maioria dos vereadores, eleitos no pleito de 2016, participaram.
A presidente da Casa Regilene Abreu, recepcionou a todos e pediu o empenho dos pares na condução do legislativo municipal. “Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população Capinzalense, com projetos em prol da sociedade” Declarou a presidente.
E não parou por aí, a Sessão de ontem marcou um momento histórico na cidade pois foi inaugurado o plenário em homenagem ao grande e fiel amigo Enoque Sabá, peça fundamental na construção de uma cidade em total avanço e crescimento, sempre preocupado com o bem estar da população e dos habitantes da cidade, Enoque Sabá sempre se fazia presente nas sessões e tinha seu espaço guardado sempre para usar a tribuna da casa. Durante a sessão, foi registrada a presença dos familiares do seu Enoque, que emocionados prestigiaram a sessão e agradeceram a presidente da casa pela homenagem ao grande Enoque Sabá que nos deixou recentemente.
Conversando com a presidente da casa Drª Regi, a mesma  destacou que Enoque sabá cumpriu sua missão na terra com sabedoria e que o mesmo era um homem de personalidade marcante, típica de pessoas que assumem uma postura na vida, demonstram claramente suas ideias, seus objetivos e seus sentimentos. “Foi um ser humano impossível de passar despercebido, despertava sentimentos fortes em seus relacionamentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas. Ensinou, propagou e lutou pelos valores morais e éticos”, disse a presidente.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário