sexta-feira, 30 de março de 2018

MORADORES REBATEM PUBLICAÇÃO MENTIROSA DE BLOGUEIRO.


A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte divulga vídeo desmentindo uma informação postada por um blogueiro dizendo que André Portela teria entregue na última quinta-feira (29), peixes podres aos moradores, o que não é verdade e mostra que o cidadão usa de todos os meios para querer desqualificar uma gestão que com apenas 2 anos já mudou a pacata cidade de Capinzal do Norte.
Aliás, este blog acompanha de longe a gestão de André Portela e sabe das imensas dificuldades que ele está tendo para arrumar a casa. São milhões e milhões deixados de dívidas para esta gestão pagar. Mesmo assim não paramos e estramos trabalhando a todo vapor. O blogueiro postou fotos do pessoal recebendo os pescados na porta de suas casas e usou palavreados simulando fala dos mesmos como se os peixes estivessem supostamente estragados entregues pelo atual gestor.
Em resposta, a prefeitura repudiou a forma como foi feita a divulgação, sem mostrar qualquer prova de que de fato eram peixes podres distribuídos pelo gestor. A saber, que o mesmo que acusa agora André Portela visitou a cidade recentemente, e viu com seus próprios olhos os avanços em que Capinzal vem passando, chegando a postar recentemente em sua página que a saúde e outros setores de Capinzal do Norte deu um salto de qualidade.
Vejam o vídeo em resposta à publicação abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário