sexta-feira, 9 de março de 2018

ORGANIZADORES DO TRADICIONAL RALLY DE CAPINZAL, SE REÚNEM PARA TRATAREM DOS ÚLTIMOS AJUSTES DA 5ª EDIÇÃO DO RALLY DA PÁSCOA.


Organizadores do tradicional e maior rally da região, se reuniram na Câmara de Vereadores para debaterem os ajustes finais da 5ª edição do Rally da Páscoa 2018 que acontecerá no dia 25 de março.
"Já é tradição nosso Rally, esse ano com uma mega premiação uma moto honda pop para dar mais incentivo aos participantes" falou o prefeito municipal que participou da reunião e ressaltou que, "o evento terá grande importância para Capinzal, atraindo também a atenção de trilheiros regionais para os atrativos turísticos do município". Falou o prefeito.
Com saída de Capinzal, os participantes irão se aventurar  de moto e quadriciclo enfrentando muita lama e buracos até o povoado Ingarana, onde haverá uma pausa para almoço, e logo depois e competição continua com chegada na orla do açude. O percurso proporciona muita emoção e adrenalina aos participantes e aos moradores dos povoados por onde passam as trilhas. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário