quinta-feira, 15 de março de 2018

PREFEITO ANDRÉ PORTELA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA E ASSINA COMPROMISSO DE FORTALECIMENTO NO COMBATE AS DROGAS.


O prefeito municipal de Capinzal do Norte, André Portela, Vereadores, Cabo Weskley representando a policia militar, igrejas evangélicas e católica, profissionais das áreas de educação e saúde, além de populares, que estiveram reunidos na manhã de ontem quarta-feira (14/03), na Câmara Municipal, para uma audiência pública, sobre a campanha que teve como tema: “QUEM ESCOLHE SEU CAMINHO? VOCÊ OU AS DROGAS?”.Com a promotora da comarca de Santo Antonio Natália Macedo Luna Tavares.
O objetivo, segundo a promotora de Justiça, Natália Macedo, que presidiu a audiência, foi o de buscar ideias práticas para reduzir o consumo e o tráfico de drogas no município e, consequentemente, os problemas que se acarretam, decorrentes dessa “epidemia”.
“Hoje a gente percebe que perdeu o controle, os nossos jovens estão consumindo cada vez mais drogas e cada vez mais cedo. Eles iniciam na juventude, porque são vulneráveis ainda nessa idade, são pessoas em formação, e os traficantes sabem bem disso e se aproveitam dessa situação”.
PAUTA DA REUNIÃO

CARTA COMPROMISSO ASSINADA PELO PREFEITO MUNICIPAL

FOTOS DA AUDIÊNCIA

















Nenhum comentário:

Postar um comentário