quinta-feira, 12 de abril de 2018

ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO ALÍPIO, PASSA POR OBRAS DE MELHORIAS VISANDO A COPA FEJUC 2018.



As  últimas semanas tem sido intensa no estádio municipal Antonio Alípio que virou um canteiro de obras e serviços.  Local de grandes batalhas do futebol Capinzalense, o estádio é preparado para receber, o mais tradicional campeonato do município COPA FEJUC 2018, que iniciará domingo dia 15/04 às 15:30 horas entre o atual campeão Portela que encara o Real Sociedad pela abertura do campeonato.
Para dar mais comodidade aos atletas e torcedores o estádio, arquibancadas e o gramado do campo, passam por reformas e readequações, pintura, calçamento e cuidados com a grama além de uma cabine de transmissão que também está sendo construída no estádio, um trabalho conjunto feito por meio de parcerias entre a Secretaria de Obras e a  Prefeitura Municipal.
De acordo com o Secretário de Obras Carlos Fontes, as parcerias são importantes para as obras no estádio. “A atual situação econômica em que todas as prefeituras do país vivenciam não é boa. No entanto, diante da importância do esporte na vida das pessoas, nós vamos fazer tudo o que for possível para receber os jogos no município”. Disse o secretário.



FOTOS DA OBRA













Nenhum comentário:

Postar um comentário