domingo, 29 de abril de 2018

PADRE AIRTON O ANIVERSARIANTE DO DIA!

Em uma manhã festiva, irmãos e amigos se reuniram e realizaram uma festa surpresa em comemoração ao aniversário do Pároco da cidade de Capinzal do Norte, Airton de Andrade, o pároco é uma figura muito querida por toda a cidade, um homem simples, amigo e acima de tudo um cristão, conselheiro. 
Padre Airton é dono de uma educação impecável. Sabe como ninguém preservar as boas amizades. O padre também é dono de uma simplicidade que poucas pessoas sabem ter. O prefeito municipal André Portela amigo pessoal do padre se fez presente na festa do amigo.
MENSAGEM AO PADRE

A VIDA é o maior presente de Deus!

Padre AIRTON, hoje celebramos o seu aniversário e por isto estamos muito felizes por você e gratos a Deus pelo dom precioso de sua VIDA! Celebrar a vida é celebrar os sonhos, as esperanças, as certezas, as lutas, as conquistas, as vitórias, as derrotas… Celebrar a VIDA É ACREDITAR que Deus nos chamou e nos escolheu para testemunharmos o seu amor entre os homens! Celebrar a VIDA é agradecer, é partilhar, é amar…
Por isto, desejamos-lhe tudo de bom e algo mais… Que as suas amizades sejam verdadeiras e se multipliquem! Que muitas alegrias e vitórias lhe acompanhem, Que se houver derrotas no decorrer do dia-a-dia, estas lhe sirvam apenas como degraus para uma vitória ainda maior! Que as lágrimas, se por ventura existirem, sejam compartilhadas, pois há que surgir sempre uma palavra amiga e um abraço fraterno para lhe acolher! Que o carinho esteja sempre presente em seu convívio! Que todos os seus dias sejam repletos de flores e embalados pelo canto dos pássaros! Que Deus com sua mão poderosa lhe ampare todos os dias!

OBRIGADO PADRE AIRTON, por existir na vida de cada pessoa que te ama como um presente surpreendente! Queremos ser para você também um presente! Pedimos a Deus que te ampare todos os dias, com sua mão poderosa e seu braço forte. Parabéns!!! Muitas felicidades!!! Feliz aniversário!!!


ESSES SÃO OS VOTOS DA FAMÍLIA CAPINZAL DO NORTE.











Nenhum comentário:

Postar um comentário