domingo, 15 de abril de 2018

PORTELA GOLEIA REAL SOCIEDAD NA ABERTURA DA COPA FEJUC 2018.


Na tarde deste domingo (15), deu início ao campeonato mais charmoso da cidade, COPA FEJUC, edição 2018. O evento de realização da prefeitura do municipal de Capinzal do Norte e da Secretaria de Esportes, deu início às 15h:30m. 
Pref. André Portela.
“Nosso objetivo é manter os investimentos no desporto Capinzalense, apoiando e incentivando a participação dos munícipes nas competições promovida pela Secretaria de Esporte, oportunizando mais momentos de lazer, inclusão social e qualidade de vida à comunidade”, nos falou  André Portela,  prefeito municipal por app de mensagem.
Portela F.C.
A partida de abertura foi entre o atual campeão Portela que encarou o time do Real Sociedad. O campeão da edição 2017, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 a 1 com destaque para o atacante GEDSON que guardou 3 e deu assistência para o gol de Bartô, Luquinha fechou a goleada, outro que jogou muito na partida de hoje foi o meio campista Valdanes eleito o melhor do jogo.
Real Sociedad
O Secretário de Esportes , Reginaldo (CARÁ),  nos contou: “Estamos organizando tudo com muito cuidado e dedicação, esperamos contar com a presença e torcida da população que é parte fundamental desse evento. Estamos bastante confiantes de que o campeonato será de alto nível, com disputas acirradas e de qualidade entre os times, os quais trabalharam para reforçar as equipes com vários jogadores renomados da região". Conclui o Secretário.
Álbum de fotos em nossa página no Facebook.
www.facebook.com/governodetodosnos



Nenhum comentário:

Postar um comentário