quinta-feira, 28 de junho de 2018

CAPINZAL DO NORTE REALIZA ABERTURA DA JORNADA DA PEDAGÓGICA 2018.


Ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) a abertura da Jornada Pedagógica 2018, que reuniu dezenas de educadores e gestores da Educação para discutir e planejar a segunda metade do ano letivo. No Ginásio Poliesportivo Henrique e Fernando, também estiveram presentes o Chefe de Gabinete Irlailton Assunção, o Secretário de Administração Felipe Portela,  o secretário de Educação Enderson Portela, o Pároco da cidade Padre Airton, Ir. Gilson representando as igrejas evangélicas de Capinzal, e simpatizantes do evento.
Com a temática "Direitos de Aprendizagem", a Jornada Pedagógica abre o período de organização e planejamento para o segundo semestre do ano letivo e já para o início do ano letivo de 2019. O encontro reúne  professores e diretores da Educação Infantil ao nono ano do Ensino Fundamental, perpassando pela modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, os educadores assistiram a uma palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), ministrada pelo palestrante Alex Corrêa. 
Durante a programação, que se estende até sexta-feira (30), e objetiva alcançar os todos os professores da Rede de ensino, serão ofertadas palestras, oficinas e fóruns para trocas de experiências e metas para a Educação Municipal. O cronograma está disponível nos comentários desta publicação. 
O Secretário de Educação Endersom Portela destacou ações que estão sendo realizadas e aplicadas na Rede Municipal de Educação, além de destacar a importância desse momento de organização das atividades escolares. "Podemos observar uma gestão educacional efetiva e integrada, que através da determinação e do planejamento irá desenvolver mais um ano de sucesso no ensino e aprendizagem de Capinzal do Norte", disse o Secretário.
ACOMPANHE O VÍDEO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário