domingo, 17 de junho de 2018

MATHEUS FERNANDES FECHA COM CHAVE DE OURO O SÃO JOÃO DE CAPINZAL DO NORTE.

A 24ª edição do São João de Capinzal do Norte, fechou sua última noite com chave de ouro com o show de Matheus Fernandes, levando uma grande quantidade de  pessoas à praça de eventos da cidade. Ele cantou seus principais sucessos, agradando a multidão de fãs, que vieram de várias localidades do estado e o aguardavam desde cedo, marcando lugar mais próximo ao palco para curtir o show de perto. Em coro, centenas de pessoas entoavam junto com o artista músicas conhecidas no cenário musical como: “ JOGUINHO DO AMOR, AMOR FALSO” dentre outras.
Matheus Fernandes e André Portela
Estou muito feliz em cantar aqui e quero vir muitas outras vezes, pois em Capinzal do Norte há uma energia muito especial: um misto de beleza com o carisma acolhedor dessa galera”, disse o MF. "Só tenho a agradecer ao meu prefeito André e a sua equipe pela oportunidade de fechar pelo segundo ano consecutivo o São João de Capinzal do Norte". Conclui o cantor.
O prefeito André Portela falou que, a 24ª edição da festa superou as expectativas. “Este é o melhor São João que Capinzal já teve porque conseguimos um padrão de qualidade em estrutura e organização, atrações que encantaram e animaram o povo, além de fomentar a economia numa época que antigamente era considerada de baixa temporada e agora gera renda para a comunidade”, comemorou o gestor que em nome da Secretaria de Cultura agradeceu a cada um que participou direta e indiretamente dos festejos.
Realmente Capinzal é de todos nós, uma festa pensada, organizada pra nós, eu fiquei feliz quando me vi passando no telão coisa que em anos anteriores não tivemos. Um evento realmente pensado no povo, parabéns aos organizadores e ao prefeito. Que continue sempre melhorando ano após ano. Relatou uma visitante.
Antes de subir pra cantar o MF recebeu a equipe da ASCOM no camarim, e ao lado do prefeito falou da alegria de fechar o São João pelo segundo ano consecutivo.
ACOMPANHE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário