sexta-feira, 29 de junho de 2018

PREFEITO ANDRÉ PORTELA, PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA 1ª JORNADA PEDAGÓGICA.


A educação é um bem maior, e, acreditando nisso, que desde quarta-feira, (27) a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a empresa Executiva Consultoria, coordenaram a 1ª Jornada Pedagógica no município de Capinzal do Norte. Esta formação foi voltada para os gestores das escolas, coordenadores e professores, onde abordou-se a Nova Base Nacional Comum Curricular, fomentando calorosos debates em cada área e trazendo um aprendizado riquíssimo para aqueles que participaram. 
Hoje, (29) de junho aconteceu o encerramento com homenagens e muita animação, como também a entrega dos certificados.
Enderson Portela - Sec. de Educação
Em conversa com nossa equipe, o Secretário de Educação Enderson Portela  disse que: “O êxito, mais do que em qualquer outra secretaria da Prefeitura, não depende só da vontade do secretário, Depende da dedicação de cada um. Somente com o esforço coletivo é possível construir um resultado positivo. Sabemos que não há transformação na educação com o estalar dos dedos. Talvez os frutos, os louros dessa transformação, serão colhidos pelos próximos gestores, e ficarão de modo permanente para as próximas gerações”, afirmou.
André Portela - Prefeito Municipal.
O prefeito André Portela que esteve presente no encerramento, destacou a oportunidade do município reunir os educadores para a 1ª jornada de atualização e qualificação de todo pessoal da rede municipal. “Sempre vamos buscar parcerias para ampliar a qualidade da educação. Todos vocês merecem a justa atenção e nossa meta é melhorar e valorizar os professores da rede, pois trabalhamos para uma educação de qualidade com unidades de ensinos modernas e confortáveis para nossos alunos e educadores, equipamentos de apoio modernos, capacitação de todo pessoal e transporte escolar seguro e eficiente. Tudo isso nos coloca como município modelo e de referência para outras cidades. Isso nós deixa muito satisfeito, saber que temos uma educação de qualidade em, nossa cidade”, declarou o gestor.
O nosso município está de parabéns por ter um prefeito compromissado, um secretário de educação muito esforçado e competente, como também os demais profissionais da SEMED. Essa jornada pedagógica veio abrir um pouco mais a nossa mente para novas ideias no ato de alfabetizar e que podemos sim fazer uma educação de qualidade diferenciada, se todos estivermos unidos. Agradecer a todos e a cada funcionário da SEMED pelo esforço para que tudo fosse o melhor possível. Falou o coordenador Laércio.
Essa Jornada Pedagógica foi mais do que uma formação, foi um ato, humanização, os que se sentiam fora foram acolhidos pela SEMED. Parabéns pela iniciativa. Frisou o diretor Cleones.

FOTOS DA ENTREGA DOS DIPLOMAS.










Nenhum comentário:

Postar um comentário