sexta-feira, 20 de julho de 2018

DEPARTAMENTO DA MULHER DE CAPINZAL, LEVA CONHECIMENTO DOS DIREITOS E DEVERES DA MULHER ATRAVÉS DE PALESTRA NO POVOADO SANTA CRUZ.


O Departamento da mulher de Capinzal, na pessoa de sua Diretora Valéria Moreira, se deslocou na manhã de hoje (20) até o povoado Santa Cruz, levando informações através de palestra que incentivam as mulheres a buscarem seus direitos em meio a uma sociedade ainda com muita desigualdade em se tratando do sexo feminino. Assuntos como a lei Maria da Penha, direitos e deveres, quem recorrer quando precisarem de amparo nas áreas da saúde, assistência social...
A palestra contou com a presença da Assistente Social Ana Paula que falou sobre a importância destas palestra: “Através dos vários olhares, dos direitos e deveres; das vivências vamos construindo uma sociedade mais justa, com direitos iguais, não podemos ficar restritas a estes eventos, mas no dia-a-dia através da compreensão da importância do ser e estar mulher nos dias atuais, além da cooperação em suas lutas. Esta palestra nos edificam e nos fortalecem, pois evidencia o rumo certo que estamos dando nos vários programas que estamos e vamos desenvolver.”
Prefeitura Municipal
Capinzal de Todos Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário