sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MAIS UMA CONQUISTA PARA A EDUCAÇÃO, PROGRAMA ESCOLA DIGNA É LANÇADO EM CAPINZAL DO NORTE.


Nesta tarde de segunda feira (24/09), aconteceu no Ginásio Henrique e Fernando, o lançamento do Programa Escola Digna. Este Programa é do governo do estado e tem como objetivo a construção, formação de profissionais e ampliação Pedagógica. Neste sentido considera-se que o desenvolvimento é um processo educativo de qualidade.
A conquista desse Programa deu-se através da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Secretário Enderson Portela com total apoio do prefeito municipal André Portela que não tem medido esforços para melhoria do ensino aprendizagem dos estudantes. Assim, tivemos três dias de formação que englobou professores da educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental, coordenadores pedagógicos e diretores.
Farei de tudo para que Capinzal do Norte tenha seu lugar de destaque em relação a qualidade de ensino no estado. Conto com o apoio de todos os profissionais da área, envolvidos nesse processo de transformação. De já agradeço o empenho do Prefeito André Portela e de toda a sua equipe de trabalho, bem como ao governador Flávio Dino e o Secretário Felipe Camarão, que tem sido sensíveis aos nossos pedidos e de forma atenciosa tem nos ajudado”. Frisou Enderson Portela Secretário de Educação de Capinzal do Norte. Que disse ainda que o município foi contemplado com a construção de uma Escola Digna que atenderá as demandas da sede e município.
Na oportunidade, o secretário de educação lançou também o programa Capacita Capinzal, que trará oportunidade para nossos jovens, o programa Capacita Capinzal é uma parceria da secretaria de educação com o portal Augusto Cursos um dos maiores portais de ensino EAD do país. Essa parceria visa a qualificação de nossos jovens para ingressar no mercado de trabalho com cursos complementares e certificados reconhecido em todo o território nacional.
Secretaria Municipal de Educação de Capinzal do Norte
Cidade Educação
Prefeitura Municipal
Capinzal de Todos Nós 



Nenhum comentário:

Postar um comentário