sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE CAPINZAL DO NORTE, CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO MÉDICO CUBANO ALFREDO AGUILERA JARDINES.

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal do Norte, Regilene Abreu (Drª. Regi), no uso da atribuição que lhe confere, apresentou um projeto que foi aprovado no dia 31/08/18, e entregue no dia 17/10/18 em sessão solene, e faz saber que fica promulgado o presente decreto legislativo:
"Concede titulo de cidadão honorário do medico Sr. Alfredo Aguilera Jardines, em reconhecimento pelos bons relevantes serviços prestados no município de Capinzal do Norte".
O homenageado nesta propositura nasceu na cidade de Santiago de Cuba, na província de Santiago de Cuba, (CUBA), aos 20 de Janeiro de 1970. Filho de Alfredo Ramon Aguilera Fernandez e Mirtha Jardines Martinez, e casado com Lisset Grisel Velásquez Morales, pai de dois filhos gêmeos de 26 anos, Alejandro Daniel Aguilera Velásquez e Alfredo Diego Aguilera Velásquez. Estudou na faculdade de ciências médicas “Mariana Grajales” Universidade de Holguin. 

É diplomado em “Endoscopia do trato digestivo superior”,  “Atenção em gerontologia”, e Enfermidades tropicais e em outras atividades como: "Especialista em atenção primária de saúde

Chegou ao brasil do dia 10 de dezembro de 2015 para trabalhar no programa “Mais médicos para o Brasil” logo após chegou em Capinzal no dia 28 de dezembro de 2015 para trabalhar no programa "Mais médicos para o Brasil com atenção básica a saúde".
Participaram da solenidade além do homenageado, a atual presidente da Câmara, Drª Regi, a vice Carla Campos, o atual 1º secretário e presidente eleito João Brito, Secretário de Saúde Abnadá, o Diretor do Hospital São José Riva Amaral, representantes da saúde e comunidades.
 FOTOS ABAIXO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário