quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CAPS DE CAPINZAL, REALIZA 1º FEIRA ARTESANAL.


Na manhã desta quarta- feira (14), foi realizada a I Feira Artesanal do CAPS Capinzal, na oportunidade foram expostos e vendidos  os artesanatos produzidos pelos usuários deste local. O prefeito municipal André Portela, vereadores e secretários municipais também participaram do evento.
"Nosso intuito é fazer com que todos se sintam integrados e que tenham mais independência e autoestima", disse Sandra, Diretora do CAPS Capinzal.
MAS... O QUE É CAPS?

 O CAPS é um Centro de Atenção Psicossocial de referência e tratamento para pessoas com sofrimento psíquico. É um recurso em saúde mental, constituindo-se em um serviço substitutivo ao modelo asilar, de assistência extra-hospitalar que diminui a procura e evita reinternações psiquiátricas, buscando a ressocialização do indivíduo.
Queremos agradecer primeiramente a Deus pela rica oportunidade de trabalhar com pessoas de tamanha inteligência e capacidade. A equipe que faz parte desse lindo trabalho agradece ao nosso prefeito André Portela e ao nosso secretário de saúde Abnadar pelo total apoio que tem nos dado, agradecemos também ao quadro de funcionários que não mede esforços para que sonhos sejam realizados, e agradecer também a todos que compareceram à esse evento para nos prestigiar e comprar também.

Somos gratos e felizes porque deu certo e continuará dando, porque uma equipe que trabalha unida, com amor e com Jesus no coração vai longe, pois até aqui O nosso Deus tem nos ajudado. EQUIPE CAPS CAPINZAL.
VEJA ABAIXO ALGUNS REGISTROS DA  I FEIRA ARTESANAL DO CAPS





















Nenhum comentário:

Postar um comentário