quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DEPARTAMENTO DA MULHER DE CAPINZAL DO NORTE, ENCERRA ANO COM MEGA AULÃO DE ZUMBA.


A procura pelo bem estar e um corpo saudável está fazendo as pessoas buscarem alternativas de atividades físicas em Capinzal do Norte. Priorizando a qualidade de vida da população Capinzalense, a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento da Mulher, oferece durante todo o ano aulas gratuitas de Zumba, no Ginásio Henrique e Fernando. A aula é aberta ao público e reúne cerca de 200 alunos.
 Sucesso desde o primeiro semestre de 2017 na cidade, a Zumba está atraindo público de todas as idades. Por se tratar de um ritmo de alta queima calórica, a maioria dos participantes é composta por mulheres, que buscam a forma física ideal. Aliando mistura de ritmos, movimentos rápidos e muito dinamismo, a aula tem atraído cada vez mais interessados.  
A Zumba é fitness, proporciona ginástica junto com a aula, o ritmo foi elaborado para unir a dança e a atividade física. As pessoas que não se exercitam,  não fazem esporte estão vindo dançar conosco. As aulas estão oferecendo diversos benefícios, por meio da dança”, contou o professor de dança Kairan.
ZUMBA: A aula mistura dança e ginástica queima até mil calorias e promove a saúde, o humor e a disposição, você malha todo o corpo sem perceber a hora passar. Hoje o zumba é considerado uma filosofia de vida entre seus praticantes. 
"As aulas de Zumba, além de divertidas, ajudam em problemas como a depressão e o estresse, e o nosso objetivo é exatamente esse, proporcionar uma vida mais leve e com bons hábitos para a população Capinzalense’’ frisou a Diretora do Departamento da Mulher Valéria Gualter.
Durante todo o ano estivemos dedicadas à levar informação, saúde e diversão para todas as mulheres de nossa cidade. Obrigada a nosso Prefeito André Portela por nos confiar tamanha responsabilidade que é garantir os direitos das mulheres Capinzalenses.
Desejamos a todos boas festas e um ano Novo ainda melhor. FELIZ 2019. Forte abraço a todas e a todos!! Conclui Valéria Gualter.
Prefeitura Municipal
Capinzal de todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário