sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL DO NORTE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS, REALIZA TRABALHOS EMERGENCIAIS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.


A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando nas estradas rurais do município, várias obras emergenciais de infraestrutura melhorando assim, as condições de trafegabilidade dos moradores e assegurando a locomoção até as localidades mais distantes da sede.
E com o retorno próximo das aulas em toda a rede municipal de ensino, o secretário de obras Carlos Fontes coordena equipes simultâneas da Secretaria de Obras na zona rural de Capinzal do Norte. As obras atendem uma demanda emergente e a equipe realiza um trabalho de reparação de diversos setores na estrada do povoado Fundamento e demais interiores do município.
Carlos Fontes (Sec. de Obras)
Os trabalhos têm acontecido para atender diversas necessidades, iniciamos um trabalho na zona urbana e agora focamos na zona rural para tentar melhorar as condições de trafegabilidade que com a volta as aulas fica mais intensa”, afirmou o secretário.
O secretário afirma ter uma grande preocupação com a zona rural que com as fortes chuvas precisa de atendimento urgente, frisando que o trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais é de extrema importância para o desenvolvimento do município. “Temos uma grande preocupação com toda a nossa zona rural, esse trabalho é de grande importância, pois as estradas são os meios de acesso entre a cidade e o campo e mais do que nunca precisam estar em perfeitas condições. Possuir estradas com boas condições facilita o transporte escolar, o tráfego dos moradores, e melhora no escoamento da produção na região". conclui o secretário.
Prefeitura Municipal
Capinzal de todos nós

3 comentários:

  1. Santa Rosa está no aguardo dessa suposta emergência também, pessoal da rua campo II, nomeada rua sem prefeito continua "intransitável" por conta dos buracos, lama, Matos, e falta de iluminação pública, que por sinal eum direito da população, já que pagamos iluminação pública. Dois se passaram e a as obras não passam de promessas. Vergonhoso a situação.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Peço que o prefeito olhe com carinho para essa problemática em questão que é a iluminação pública, a população necessita urgentemente que esse problema seja solucionado. Tenho certeza que depois disso o ponto de vista de muitos irá mudar, com isso a população se sentira livre pra andar e passear nas ruas, além de melhorar a economia no período noturno, isso contribuirá e muito para a melhoria da qualidade de vida de toda população de Santa Rosa.

    ResponderExcluir