quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BLOCO MULHERES CAPINZALENSES, SAI AS RUAS LEVANDO MUITO CHARME E DIVERSÃO.


Mais uma vez a alegria contagiou a mulherada de Capinzal do Norte. Na noite do dia (16/02) o bloco das Mulheres Capinzalenses contagiaram as ruas da cidade esbanjando charme e muita alegria. O bloco foi criado pela 1°dama Daniela Portela, Dany Sousa e pelas diretoras do Departamento da Mulher, Valéria Gualter e Sandra Santos. O intuito do bloco foi levar diversão com muita saúde para as nossas mulheres. A animação contou com o paredão ACN, e com os professores Aragão (Fitdance) e Fernanda Freiras (Zumba).
Não tem como negar que a dança é uma das formas mais simples de caracterizar o carnaval. A festa mais popular e tradicional dos brasileiros une pessoas de diferentes idades, classes sociais, gêneros, e de todos os lugares do país, numa grande alegria para dançar. Na folia, a coordenação motora é o que menos importa, já que o principal objetivo é se divertir. Foi pensando assim que o inédito bloco carnavalesco de rua “Mulheres Capinzalenses” pelo 1º ano surgiu, inovou e trouxe para o pré carnaval de 2019 a zumba para animar os foliões.
Da direita pra esquerda (Sandra Santos, Fernanda Freitas,
 Valéria Gualter, professor Aragão, Dany Sousa)
A dança é uma das atividades mais importantes das academias, e a possibilidade de mostrar esse trabalho de transformação que a zumba faz, tanto no corpo quanto na mente das pessoas, em um evento com essas proporções, como o carnaval do bloco MULHERES CAPINZALENSES, é incrível. E eu me sinto orgulhosa em dizer que as Mulheres Capinzalenses representa o carnaval, e a dança representa a todas e isso não tem preço”. Frisou Valéria Gualter diretora do Departamento da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário