sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SANTA ROSA PERDE UM GRANDE AMIGO: MORRE O JOVEM VALDIR SALES.


Santa Rosa amanheceu de luto, com a triste notícia do falecimento do amigo VALDIR SALES DE ANDRADE, que faleceu no Hospital Regional de Urgência e Emergência (Socorrão), em Presidente Dutra, O jovem de 36 anos,  que havia sido internado depois de sofrer um acidente de moto no povoado Santa Cruz, teve uma piora em seu quadro clínico depois de sofre 2 paradas cardíacas, consequência de algumas fraturas que teve nas costelas.  Mesmo sendo transferido as pressas para a UTI, foi infrutífera a tentativa de reanimação por parte da equipe médica do hospital.
Valdir apenas como era conhecido, filho mais velho do casal Edvaldo e Aldenir, era  evangélico da Assembléia de Deus, jovem alegre e amigo de todo mundo, funcionário público, casado, deixa dois filhos pequenos.
Ao tomar conhecimento do falecimento do amigo, o prefeito André Portela, externou à sua família moção de pesar em nome do governo capinzal de todos nós.


O blog www.capinzaldetodosnos.com.br, cujos profissionais encontram-se profundamente consternados, se solidarizam à família que passa por uma dor imensurável, neste momento do falecimento do amigo Valdir. A toda a família enlutada, os sinceros sentimentos de todo governo municipal. A dor da família é algo incomparável neste momento.
DESCANSE EM PAZ AMIGO 
VALDIR SALES DE ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário