quinta-feira, 23 de maio de 2019

PREFEITO ANDRÉ PORTELA, ASSINOU CONVÊNIO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO PELA PREFEITURA MUNICIPAL.


Na manhã da quarta-feira (22), o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, assinou convênio firmado entre a prefeitura municipal e a Superintendência do Trabalho do Maranhão. Que vai permitir a prefeitura municipal através de funcionários capacitados emitir a carteira profissional do trabalho. Dessa forma os cidadãos Capinzalenses não precisarão mais se deslocar para outros municípios para tirar a carteira de trabalho. Hoje a prefeitura municipal já conta com os serviços de emissão de RG e Carteira reservista.     
"Com esse convênio a Superintendência pretende se aproximar mais do cidadão, e não há forma mais legítima de fazer isso que prestando bom serviço. A carteira de trabalho é o documento fundamental do trabalhador. Não existe trabalho digno, formal, sem a carteira de trabalho, por isso, precisamos chegar ao cidadão e permitir que ele tenha acesso a um serviço público de qualidade e com eficiência" afirma o prefeito André Portela.
A partir da assinatura desse convênio, a Prefeitura de Capinzal designará servidores para atender aos trabalhadores que tiverem interesse na emissão do documento. “Hoje a população de Capinzal precisa ir até outra localidade para obter o documento. Com essa parceria levaremos o serviço à população”. Conclui o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário