terça-feira, 8 de outubro de 2019

CONHEÇA UM POUCO SOBRE OS 5 CONSELHEIROS ELEITOS EM CAPINZAL DO NORTE.


A secretaria de Assistência Social, o Cras e o Ministério Público, apresentam os novos conselheiros eleitos democraticamente no último domingo, dia 06 de Outubro.
1º COLOCADO (425 Votos)
Iranaldo Moura dos Santos (DIDÔ) 22 Anos, Capinzalense, filho de Sebastião dos Santos e Girlene da Conceição de Moura dos Santos. Estudante atualmente faz Educação Física pela FEMAF – Pedreiras.
FRASE: Juntos somos mais fortes.
PROPÓSITO: Tenho como propósito junto meus companheiros de trabalho, levar a todos os moradores de Capinzal do Norte a importância e dever do conselheiro tutelar.
2º COLOCADO (345 VOTOS)

Laide Alves Silvia Lima (PROFESSORA LAÍDE) 44 Anos, Casada, mãe de 2 filhos (1 em saudosa lembrança), professora, evangélica, nascida em Iguatú – CE, filha de Luis Alves Silva e Raimunda Rodrigues Silva.
FRASE: A força feminina em defesa das CRIANÇAS e dos ADOLESCENTES.
PROPÓSITO: Combater as injustiças e reduzir as desigualdades sociais,  trabalhar pelos direitos e interesses das crianças e adolescentes, no intuito do bem comum de todos.
Caminhamos juntos, marcharmos juntos....
Levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais justa e humana para todas as crianças e adolescentes, principalmente os mais necessitados da presença e da atuação do Conselho tutelar.
3º COLOCADO (343 VOTOS)
Wiglu Mota Carneiro (WIGLU PAULINO), 33 anos, nascido em Codó – MA, Casado com Apoliana Trindade Carneiro, Pai de uma filha: Estefany Trindade Mota. WIGLU é Filho de Pedro Paulino Carneiro e Francisca Mota Carneiro, Residente no povoado: Santa Rosa desde que nasceu.
Evangélico desde 2000 sempre ativo nas programações da igreja, exercendo algumas funções até aqui. Ex: líder de Mocidade, Auxiliar e Diácono da casa do senhor.
Formação: Técnico em Enfermagem e especialização em enfermagem do trabalho.
Seguindo o exemplo de meu pai, sempre trabalhei para conseguir os meus objetivos: Crediarista, comerciante, Camelô e etc.
FRASE: Fé, Coragem e Determinação!
PROPÓSITO: Sempre procurarmos usar nossos meios para reivindicar os direitos do nosso povoado. Agora com esta mesma Fé, Coragem e determinação procuraremos defender os direitos e deveres de nossas crianças e adolescentes de nosso município da melhor forma possível, tudo de acordo com o nosso manual de regra, o ECA (Estatuto da criança e do adolescente)
4º COLOCADO (286 VOTOS)
Vanda Maria Abreu de Sousa Viana (VANDA ABREU) 53 Anos, nascida no povoado Espirito Santo I – Santo Antonio dos Lopes – MA. Casada, filha de Vicente Santos de Sousa e Maria Luiza de Abreu. Vanda Abreu é mãe de 3 filhos:  Lívia Karoline Abreu de Sousa, Fábio Henrique Abreu Ferreira  e Iego Abreu de Sousa Viana.
Vanda começou sua vida pública em 1980. Em 2012 lançou seu nome a vereadora obtendo uma expressiva votação,  se candidatou ao cargo de conselheira tutelar pela primeira vez em 2013 onde foi eleita, reeleita e agora mais uma vez eleita para o seu terceiro mandato de conselheira.
FRASE: Pelo compromisso e respeito à criança e ao adolescente.
PROPÓSITO:  Dá continuidade ao trabalho desempenhando sempre em defesa da criança e do adolescente para que os mesmos não sejam descumpridos.
5º COLOCADO (284 VOTOS)
Antônio Francisco Rodrigues Silva (ZIM DO PINTO), 30 anos, nascido em Codó – MA, casado com Janielly, pai da pequena Ariane. ZIM é filho de Francisco das Chagas Silva e Maria do Socorro Lima Rodrigues.
FRASE: Pela proteção de nossas crianças e adolescentes.
PROPÓSITO: Permanecermos unidos na defesa e garantia dos direitos da criança e adolescente com prioridade absoluta na construção de uma sociedade mais justa, digna e cidadã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário